Juizado da Mulher agenda 82 audiências para VI Semana da Justiça pela Paz em Casa

28/11/2016 | Publicado por: admin

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Fortaleza agendou 82 audiências para a VI Semana da Justiça pela Paz em Casa. A força-tarefa tem início nesta segunda-feira (28/11/2016) e segue até o dia 2 de dezembro. O objetivo é realizar o maior número possível de audiências de processos referentes a crimes de violência doméstica contra a mulher.

Por ocasião dos trabalhos, o diretor do Fórum, juiz José Maria dos Santos Sales, autorizou a suspensão do atendimento às partes, advogados e ao público em geral, na referida unidade judiciária, durante a mobilização.

A medida consta na Portaria nº 939/2016 publicada no Diário da Justiça do último dia 17. O documento leva em consideração o requerimento da juíza Rosa Mendonça, titular do Juizado, em virtude da quantidade de audiências que serão realizadas no período.

A Semana da Justiça pela Paz em Casa é uma iniciativa do Supremo Tribunal Federal (STF) e conta com a participação do Judiciário de todo o País. A proposta é coibir a violência contra a mulher e promover a paz social.

Fonte: TJ/CE.


Comentários

Escreva um comentário

Nome       

Seu email 

Website